Relato sobre encontro com 'menininhas de 14, 15 anos, que estavam se arrumando para ganhar a vida' gerou revolta nas redes sociais
Após o bolsonarista Roberto Jefferson trocar tiros com a Polícia Federal (PF) e ferir um agente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para repudiar o ato do seu apoiador, que também atacou a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
O presidente também disse ter determinado que o Ministro da Justiça, Anderson Torres, vá ao Rio de Janeiro para acompanhar o “andamento deste lamentável fato”.
(As informações são do O Tempo)
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.