Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo
Após mais uma crise de soluços, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para receber visita médica na prisão domiciliar.
Segundo o pedido encaminhado pela defesa de Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (13), o ex-presidente apresentou “agravamento de episódios persistentes de soluços, motivo pelo qual se pugna pela célere apreciação do presente pleito”. O novo pedido ainda não foi analisado pelo relator do processo.
No fim do mês de setembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma forte crise de soluços. Na ocasião, o médico Carlos Biroloni informou que não havia necessidade dele ser levado ao hospital.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, por determinação de Moraes. O magistrado entendeu que o ex-presidente descumpriu algumas medidas cautelares impostas a ele, incluindo a não aparição em redes sociais.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.