O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (7), de um ato contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Também estão presentes o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) – candidato à reeleição –, parlamentares e o pastor Silas Malafaia.
Os manifestantes vestem, em sua maioria, camisas amarelas da seleção brasileira e carregam cartazes em que pedem intervenção militar – o que é inconstitucional – criticam o bloqueio da rede social X, declaram apoio a Elon Musk – dono da plataforma – e pedem anistia para os presos dos ataques de 8 de janeiro.
Em seu discurso, Bolsonaro voltou a defender a anistia – como havia feito num ato anterior, em fevereiro – e chamou de ditador o ministro Moraes, relator de inquéritos nos quais ex-presidente é investigado.
“Eu espero que o Senado Federal bote um freio em Alexandre de Moraes, esse ditador que faz mais mal ao Brasil que o próprio Luiz Inácio Lula da Silva”, disse Bolsonaro.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.