Bolsonaro fez a declaração durante live do Brazil Talking News | - Divulgação Reprodução
Jair Bolsonaro ofereceu ajuda financeira a Eduardo Bolsonaro para que o filho possa permanecer nos Estados Unidos nos próximos meses. Nesta terça-feira (18/03), o deputado se licenciou de suas funções na Câmara para articular contra o ministro do Alexandre de Moraes (STF) junto ao governo Trump e ao Congresso dos EUA.
“Vou tentar obter um visto que me permita trabalhar nos EUA, para não ficar só queimando a poupança. Meu pai ofereceu ajuda, mas quero poder trabalhar”, disse Eduardo Bolsonaro à coluna de Paulo Cappelli do Metrópoles. A licença da Câmara não é remunerada, daí a preocupação financeira do ex-presidente com o filho.
Entre janeiro e abril de 2023, Bolsonaro recebeu R$ 17,2 milhões por meio de 769 mil doações de apoiadores, via Pix. A mando de Alexandre de Moraes, a “vaquinha virtual” virou alvo de investigação da Polícia Federal.
Eduardo Bolsonaro tenta alterar a qualificação do seu visto nos EUA para poder trabalhar e, também, ficar mais tempo no país. O político pretende passar no mínimo 120 dias nos EUA, prazo máximo para que um deputado brasileiro se licencie sem perder o mandato. O visto de turismo, contudo, dá a ele apenas 90 dias.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.