Quase um mês após a derrota na eleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (26) do seu primeiro evento público, uma cerimônia militar, mas permaneceu em silêncio.
O chefe do Executivo deixou o isolamento do Palácio da Alvorada e foi à formatura de aspirantes a oficial-general na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende (RJ). Além de não discursar no encerramento do evento, como tradicionalmente fez durante seu mandato, Bolsonaro também interagiu pouco com os demais convidados.
A cerimônia foi transmitida pela TV Brasil. Em determinado momento, as imagens mostram o vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos-RS) conversando com o mandatário, mas ele parece apático.
Estiveram ao lado do presidente na Aman os ministros generais Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Augusto Heleno (GSI) e Paulo Sérgio Nogueira (Defesa), além do próprio comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes.
Em anos anteriores, Bolsonaro fez uso da palavra. Mas agora os discursos ficaram por conta do comandante da Aman, João Felipe Dias Alves, e de Freire Gomes.
Com informações FolhaPress
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…
O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
This website uses cookies.