O ex-presidente Jair Bolsonaro em evento na Câmara Municipal de São Paulo O ex-presidente Jair Bolsonaro em evento na Câmara Municipal de São Paulo - Danilo Verpa/Folhapress
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de evento do PL em São Paulo nesta terça-feira (25). Em seu discurso, falou palavrão, atacou o presidente Lula (PT), reclamou de sua condenação pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e disse que seu eventual retorno um dia ao Palácio do Planalto é encarado por ele como uma “missão”.
Bolsonaro foi declarado inelegível por oito anos após mentiras e ataques ao sistema eleitoral e somente poderá disputar as eleições presidenciais de 2030.
“A quem interessa… Leva-se em conta os países europeus, os países do norte, interessa eu ou um entreguista na Presidência da República? Um analfabeto. Um jumento, por que não dizer assim?”, declarou.
“Triste um país que pune um político não pelos seus defeitos ou erros, mas por suas virtudes. Eu fui punido no TSE por virtude. Vontade de ser presidente novamente, não é verdade? Eu queria ir para a praia, mas entendo que é uma missão”, disse. Bolsonaro falou ainda que, apesar da sua idade, está preparado para novos saltos.
O ex-presidente participou, na Câmara dos Vereadores, do evento de filiação ao PL de Fernando Holiday —que vai para sua quinta legenda desde que entrou na vida pública ao eleger-se vereador de São Paulo em 2016. O salão nobre ficou lotado de bolsonaristas.
Bolsonaro foi “corrigido” pela militância quando disse que perdeu a eleição de 2022. “Eu não esperava perder as eleições”, disse ele, e a plateia reagiu: “Não perdeu”.
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…
O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
This website uses cookies.