Política

Bolsonaro embarca de volta ao Brasil, após 89 dias nos EUA

Em | Da Redação

Atualizado em

Bolsonaro embarca de volta ao Brasil, após 89 dias nos EUA
Expectativa é a de que ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegue ao Brasil nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30)
Três meses após deixar o Brasil, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) embarcou de volta ao Brasil por volta das 20h desta quarta-feira (29), no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos.
 
O ex-chefe do Executivo brasileiro está retornando em um voo comercial, na classe econômica. Por questões de segurança, Bolsonaro está sendo escoltado pela Polícia Federal (PF) durante toda a viagem. Sua chegada está prevista para às 7h desta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional de Brasília.
 
Bolsonaro deixou o Brasil ainda presidente da República, no dia 30 de dezembro, desembarcando em solo americano no dia seguinte. A postura discreta e reclusa dos primeiros dias foi gradativamente mudando, com o aumento dos passeios pelo condomínio, com direito a sessão de fotos com apoiadores, presença em eventos e palestra, chegando até a participar da inauguração de uma hamburgueria, em Kissimmee, na Flórida.
 
O político brasileiro, inclusive, foi um dos destaques do maior evento conservador dos Estados Unidos, a Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), na qual discursou e foi chamado de “homem muito popular” pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads