Brasil

Bolsonaro e Michelle almoçaram com assassino de Daniella Perez

Em | Da Redação

Atualizado em

Bolsonaro e Michelle almoçaram com assassino de Daniella Perez
Foto: Reprodução Internet

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram em Belo Horizonte no último final de semana. Segundo informações do portal iG, na capital mineira, Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.

Ainda segundo a colunista Fabia Oliveira, o presidente e a primeira-dama almoçaram com Pádua e com a esposa, Juliana Lacerda, no domingo (7).

Pela manhã, Bolsonaro e Michelle teriam participado do culto na Igreja Batista da Lagoinha, onde Márcio Valadão é pastor. A primeira-dama discursou no local. A igreja acolheu Guilherme de Pádua em 1999, quando ele deixou a prisão. Lá, ele conheceu a atual esposa.

Depois, os quatro estiveram em um almoço, com outros convidados. Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda de Pádua tiraram uma foto juntas.

De acordo com o jornal “O Tempo”, contudo, uma pessoa que estaria no almoço afirmou ao veículo que apenas Michelle e Juliana teriam se encontrado. Bolsonaro e Guilherme de Pádua, portanto, não estariam presentes.

O encontro acontece no momento em que a história do assassinado de Daniella Perez voltou a repercutir, com o lançamento do documento “Pacto Brutal”, que relata o ocorrido no crime.

Em 2018, Guilherme de Pádua já havia se posicionado publicamente como apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Da redação do PortalPE10, com informações do Yahoo Notícias.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads