O exame de ultrassom será realizado com objetivo de avaliar a necessidade de imediata intervenção cirúrgica | Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, neste sábado (13), a realizar o exame de ultrassom na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (PF).
Na última na quinta-feira (11), a defesa de Bolsonaro havia solicitado a entrada de um médico com um aparelho de ultrassom portátil, para verificar a existência de hérnia inguinal bilateral. Moares destacou que as visitas dos médicos cadastrados “não necessitam de prévia comunicação, observando-se as determinações legais e judiciais anteriormente fixadas”.
O exame será realizado com objetivo de avaliar a necessidade de imediata intervenção cirúrgica, conforme petição apresentada pela defesa do ex-presidente em 9 de dezembro. Na época da solicitação, os exames médicos apresentados foram apontados pelo STF como desatualizados.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.