Na CBN Recife, ex-presidente Bolsonaro mostrou confiança de que vai ter condições legais de disputar eleições presidenciais de 2026 - Foto: Yan Lucca / Jamildo.com
Em entrevista a CBN Recife, no programa CBN Total, com o radialista Aldo Vilela e o colunista político Jamildo Melo, o ex-presidente Jair Bolsonaro comentou o que pretende fazer em 2026. O ex-chefe do Executivo nacional deu a entender que não deve levar em conta o fato de estar inelegível, segundo decisão do TSE.
“Por enquanto, o único nome é o meu”, disse, referindo-se a 2026.
“Não é querer, eu pretendo disputar a eleição seja com quem for. Não tenho obsessão com o poder. Eu tenho paixão pelo meu Brasil…o povo me trata bem, tem saudade”, comentou.
Na avaliação do ex-presidente, existem condições para que ele seja novamente considerado apto para concorrer. “Em um TSE isento, eu consigo reverter isto ai”, afirmou.
A conta que o ex-presidente faz passa por uma releitura dos acontecimentos e as ações julgadas, como ele explicou.
“Eu estou inelegível? Basicamente, são duas as acusações contra mim, como a que fiz críticas ao processo eleitoral em reunião com os embaixadores. Agora mesmo, o ministro Celso Amorim, ao responder a uma fala de Maduro de que nenhuma sessão é auditada no Brasil, disse que eram apenas uma crítica. (assim) Cai por terra (as acusações contra ele, Bolsonaro)”, declarou.
“A Justiça é isenta aqui no Brasil (aparentemente em tom de ironia)… No sete de setembro, eu subi em um carro de som pago pelo Silas Malafaia. O PDT entroun no TSE, disse que eu usei o Sete de Setembro para fazer ato político… com toda certeza é um julgamento político, porque não acharam dinheiro na cueca, conta no exterior, desfalque, golpe, essa galhofada toda”
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
This website uses cookies.