Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a enfrentar problemas de saúde e, mais uma vez, precisou cancelar compromissos. Nesta terça-feira (1º), ele informou que não compareceria ao lançamento do PL60+, evento do partido na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Segundo a Folha de São Paulo, Bolsonaro alegou, em mensagem enviada a parlamentares, estar com crises de soluço e vômitos, o que estaria comprometendo sua fala. “A agonia continua. Nessa quarta-feira também não irei ao PL. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar”, disse o ex-presidente.
Essa já é a segunda ausência seguida do ex-presidente. Na véspera, ele também havia cancelado um encontro com aliados na sede do partido, por recomendação médica.
Com o novo mal-estar, Jair Bolsonaro deve cancelar toda a agenda do mês de julho, conforme informado por sua esposa, Michelle Bolsonaro. Segundo boletim médico divulgado pela ex-primeira-dama, Jair permanecerá em repouso domiciliar e ficará afastado de suas atividades políticas.
O boletim, assinado pelos médicos Claudio Birolini e Leandro Echenique, cita a necessidade de “garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.