Convite tem o objetivo de abordar os resultados das eleições e o período de transição (foto: Brendan Smialowski e Angela Weiss/AFP)
O presidente americano, Joe Biden, “parabenizou” Donald Trump e o “convidou” para ir à Casa Branca, informou o governo dos Estados Unidos nesta quarta-feira (6).
O dirigente democrata, de 81 anos, “discursará à nação” na quinta-feira para abordar os resultados das eleições e o período de transição, acrescentou a Casa Branca.
Kamala também conversou com Trump por telefone e “concordaram com a importância de unir o país”, informou o porta-voz do presidente republicano eleito.
“O presidente Trump reconheceu à vice-presidente [Kamala] Harris sua determinação, profissionalismo e perseverança ao longo da campanha”, acrescentou Steven Cheung sobre a candidata democrata.
Donald Trump retornará à Casa Branca após uma vitória eleitoral esmagadora sobre Kamala Harris e com um programa anti-imigração, protecionista e politicamente incorreto que estremece o mundo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.