Brasil

Beto Carrero promete desconto de 25% para petistas quem forem ao parque das 8h e sair depois das 17h

Em | Da Redação

Atualizado em

Beto Carrero promete desconto de 25% para petistas quem forem ao parque das 8h e sair depois das 17h

Uma promoção polêmica aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi lançada  nas redes sociais do parque de diversões Beto Carrero, localizado em Santa Catarina. Na página oficial do parque, no Instagram, estão sendo ofertados descontos de 25% no tíquete para for ao local vestido de vermelho, das 8h às 17h, de domingo (30), dia e horário em que ocorre o segundo turno das eleições.

Nas redes sociais, o empreendimento ironiza as críticas que recebeu por outra promoção anunciada, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela até segunda-feira (31).

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga.  convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a legenda da publicação.

Em todo o Brasil, as seções eleitorais abrem às 8h e fecham às 17h, no horário de Brasília. O segundo turno das eleições presidenciais acontece no domingo. Em 12 estados, incluindo Santa Catarina, haverá votação também para governador.

Na terça-feira (25), o estabelecimento havia informado que clientes que forem ao parque vestindo as “cores do Brasil” até dia 31 de outubro, sem restrições de dia e horário, ganham 25% de desconto na compra antecipada do ingresso. Na legenda, eles afirmarem que o uso do traje seria um “esquenta para a Copa”.

Internautas, no entanto, questionaram a publicação. “Gestor de marketing que permite vinculação de uma marca com um político ou partido, não veste a camiseta da empresa que trabalha. Os políticos se vão e as empresas permanecem”, afirmou uma pessoa.

Prática é proibida

“A compra ou a venda de voto, seja com dinheiro, presentes ou qualquer favorecimento, é crime que pode ser punido com até quatro anos de prisão e pagamento de multa”, destacou Paulo Fretta.

Deixe sua opinião