Mundo

Bebê nasce com forma de sereia na Índia; veja detalhes

Em | Da Redação

Atualizado em

Bebê nasce com forma de sereia na Índia; veja detalhes

Criança nasceu com um ‘rabo de sereia’ no lugar das pernas

Historicamente, as formas convencionais de originar uma criança são: o método natural de parto ou a cesárea. Apesar das duas possibilidades, o resultado pode implicar em um surgimento, no mínimo, incomum e inusitado. Em Shivpuri, na Índia, localizado no centro do país asiático, um bebê nasceu com a presença de um ‘rabo de sereia’ em substituição às pernas.

Ainda sem nome divulgado, o recém-nascido nasceu com condições estáveis, e não contemplou nenhum risco de saúde. Conhecido como Síndrome da Sereia ou sirenomelia, o fenômeno de escala rara envolve nascimentos de bebês com a ausência da parte inferior do corpo. A criança indiana não possui órgãos sexuais e os instintos são parcialmente desenvolvidos.

A família mencionou, ao site Daily Índia, que, até então, não sabe como agir com o bebê, visto que não existe a possibilidade de descobrir se é uma menina ou menino. Ocorrido no Centro de Saúde Primária de Manipura, o parto atraiu vários curiosos e pessoas do âmbito de saúde, que estão perplexas com a condição rara da criança. O detalhe é que, contudo, quando há nascimentos de bebês com anomalias, elas são apontadas como deuses.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads