Entretenimento

BBB 24: ‘Não faria de novo’, diz Leidy sobre jogar roupas de Davi na piscina

Sister se arrepende do ato, mas mantém posição na discussão, 'desci o nível igual a ele'

Em | Da Redação

Atualizado em

BBB 24: ‘Não faria de novo’, diz Leidy sobre jogar roupas de Davi na piscina
Leidy durante entrevista no Bate-Papo BBB Leidy durante entrevista no Bate-Papo BBB

Leidy Elin, 26, foi eliminada do BBB 24 com 88,33% dos votos. A sister recebeu a maior porcentagem da edição para sair da casa e superou os 87% de Raquele, outra mulher negra. “Não foi mais de 90. Obrigada, gente”, disse durante a entrevista no Bate-Papo BBB.

A rejeição da ex-BBB é explicada pela forma como o público avaliou uma de suas atitudes no jogo. Leidy jogou as roupas de Davi na piscina no dia 12 de março. “Não faria isso de novo”, lamentou a estudante.

A ação dela foi alvo de uma bronca de Tadeu Schmidt. Um pouco antes de se mostrar arrependida, a ex-participante ficou surpresa ao assistir a briga com o adversário, “lá dentro parecia mais light as coisas”, afirmou.

O vídeo exibiu ela dizendo palavrões para Davi, enquanto o baiano se defendeu com xingamentos como “você é uma mulher baixa.” Leidy, apesar de rever a cena, manteve a posição sobre a briga, “em relação à discussão, desci o nível igual a ele”, opinou.

Assim como Yasmin Brunet, a fluminense não soube explicar quando começou os incômodos com Davi. Depois da insistência de Thaís Fersoza e Ed Gama, Leidy disse que não gostou quando o brother propôs a Alane um acordo sobre a imunidade do anjo, que não se realizou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads