Entretenimento

BBB 24: MC Bin Laden e Davi brigam outra vez e Big Boss adverte: ‘Temos limites’

Participantes se encaram depois do Sincerão, produção intervém com dummies, público reage na web e aguarda outro posicionamento do reality

Em | Da Redação

Atualizado em

BBB 24:  MC Bin Laden e Davi brigam outra vez e Big Boss adverte: ‘Temos limites’
Quem acompanhou o Sincerão do BBB 24 na noite desta segunda-feira (25) pela programação ao vivo da Globo assistiu a seguinte cena de encerramento: letreiros com os créditos da produção subirem ao som de uma discussão entre Matteus e MC Bin Laden.
 
Mas o reality show reservou para o público do pay-per-view a maior confusão da edição até agora. Davi tomou as dores do gaúcho e, pela segunda vez, encarou o funkeiro a ponto de encostar os rostos –como aconteceu no dia do “calma, calabreso.”
 
Foi preciso que dummies fossem enviados para tentar evitar possíveis agressões físicas. Sem falar uma palavra, os funcionários gesticulavam com as mãos para pedir calma ao paulista e ao baiano. Mas não adiantou.
 
Davi e MC Bin Laden gritaram um com o outro e se provocaram. Ambos precisaram ser contidos pelos colegas em algum momento da confusão, e os movimentos do cantor chegaram a derrubar Lucas no chão.
 
“Os dois podem ser expulsos!”, alertou Fernanda que, junto com Pitel, também tentou apaziguar os brothers. “Para com isso Davi, é isso que ele quer”, disse Alane ao lado de Beatriz.
 
O Big Boss então decidiu intervir: “É um jogo de conversa, de convivência. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limites e eles precisam ser respeitados”, bradou.
 
Na web, o público também demonstrou preocupação com a animosidade. Termos como “expulsão”, “cabeçada” e “agressão” ficaram entre as palavras mais comentadas nas redes sociais, assim como os nomes de Boninho, Davi e Bin.
 
Alguns internautas pediram para o diretor do programa expulsar os dois brothers. Outros grupos exigiram a desclassificação de um ou de outro jogador. Há ainda pessoas que pensam ser exagero qualquer eliminação por conta da briga.
 
Davi e Bin Laden expressaram a mesma ideia para seus aliados depois que o clima voltou ao normal. “Eu não ia bater nele”, falou o MC e, “eu não ia para cima de ninguém”, disse o motorista.
 
Saiba mais na reportagem completa. Link na bio. Foto: Reprodução

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads