Entretenimento

BBB 24: Fernanda se aproxima de Davi e deixa aliados em pânico

A sister, conhecida como "Loba" nas redes, já teve vários embates com o jovem baiano

Em | Da Redação

Atualizado em

BBB 24: Fernanda se aproxima de Davi e deixa aliados em pânico
A sister, conhecida como “Loba” nas redes, já teve vários embates com o jovem baiano

Com o BBB 24 em sua reta final, alguns jogadores mudam de estratégia e até mesmo de aliados, mesmo que isso possa custar um lugar na final. Esse tem sido o jogo de Fernanda nos últimos dias.

Na semana passada, a sister, conhecida como “Lobo” nas redes sociais, já chocou os internautas por fazer uma série de críticas à sua até então maior aliada, Pitel. Durante conversa com MC Bin Laden, a jogadora detonou a amiga e afirmou que certas falas dela “atrapalham o seu jogo”.

Em outro momento, ela causou controvérsia com os aliados ao afirmar que considera Davi o maior protagonista do BBB 24, visto que quase tudo gira em torno das estratégias do jovem baiano.

Mas agora parece que Fernanda deu um passo adiante na sua aproximação com Davi e até se faz de íntima do jovem baiano, o que deixa seus aliados do quarto gnomo em pânico, pois a “Loba” também é uma jogadora forte e está entre as favoritas para estar na final.

Como de praxe, a noite deste domingo (24) foi marcada pela formação de um novo Paredão, que deve eliminar mais um jogador do BBB 24, que entra em sua etapa final e deve ter mais de uma berlinda até o dia da grande final, que ocorrerá no dia 16 de abril.

Estão na berlinda: Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden, que acabou composto 50% pelo grupo gnomo e 50% pelo grupo fadas. O mais votado será eliminado nesta terça-feira (26).

Quem você quer eliminar do jogo?

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads