Entretenimento

BBB 23: Paula pediu “eliminação” de Bolsonaro: “Genocida”

Em | Da Redação

Atualizado em

BBB 23: Paula pediu “eliminação” de Bolsonaro: “Genocida”

Internautas resgataram um vídeo de Paula Freitas, participante da Casa de Vidro do BBB 23, na qual ela aparece pedindo a eliminação do ex-presidene Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (10).

Nas imagens, a biomédica pediu a “eliminação” do então presidente.

Paula diz: “Bom, Tiago, hoje o meu voto é no Bolsonaro, porque ele tá tendo um comportamento genocida, não tá condizendo com o que o mundo inteiro está pedindo. Então, por esse motivo, hoje o meu voto é nele, porque eu quero que ele saia dessa casa, ele saia do Brasil, ele suma. Então, eu conto com o seu voto, porque eu tenho certeza que ele vai pro paredão. É por isso que eu estou votando nele. Um beijo, Brasil. Fiquem em casa, se cuidem e não escutem nada do que o Bolsonaro diz”.

O vídeo parece ter sido feito na época do auge da pandemia da Covid-19, quando os profissionais da saúde, em sua maioria, se posicionaram contra o ex-chefe do governo, que atenuava a gravidade do vírus e não defendia o isolamento social. Na época em que o reality ainda era apresentado por Tiago Leifert, um filtro do Instagram que simulava o confessionário da Globo foi muito utilizado por internautas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads