O Náutico está de volta à Série B. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
O Náutico está de volta à Série B. De forma dramática, o Náutico venceu o Brusque por 2 a 1 nos Aflitos, neste sábado (11), e conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Hélio Borges abriu o placar no primeiro tempo. João Maistro fez gol contra, mas Paulo Sérgio (pênalti) fez o gol da classificação aos 41 minutos do segundo tempo. Aos 52 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Brusque, mas o VAR conformou o impedimento assinalado pelo assistente.
O Alvirrubro chegou aos 8 pontos e acabou em segundo lugar, atrás da Ponte Preta, que derrotou o Guarani por 2 a 0 e acabou com 13 pontos. O Guarani acabou com 7 pontos e o Brusque com 6.
Um enfermeiro socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu enquanto trabalhava em Ipojuca,…
Um adolescente esfaqueou três colegas dentro de uma escola estadual em Barreiros, no litoral sul…
Virginia Fonseca voltou a dar o que falar nas redes sociais neste sábado (14). Curtindo uma…
O pagamento do abono do PIS será liberado nesta segunda-feira (16) para trabalhadores que nasceram em março,…
A Receita Federal começou a divulgar, nesta segunda-feira (16), as regras para a declaração do Imposto de Renda 2026,…
A boca pode trazer pistas sobre uma doença ginecológica que afeta milhões de mulheres. Um…
This website uses cookies.