Logo G1
Brasil

Após 3 horas, sequestrador de ônibus com 18 passageiros reféns se entrega no Rio

Segundo a PM, há crianças e idosos entre os reféns. A polícia informou que duas pessoas foram baleadas, uma em estado grave.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Após 3 horas, sequestrador de ônibus com 18 passageiros reféns se entrega no Rio
Veículo da viação Sampaio foi invadido por homem armado; duas pessoas foram atingidas por armas de fogo

Depois de 3 horas, acabou o sequestro de 17 passageiros mantidos refém dentro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (12) para acompanhar o caso.

SEQUESTRADOR – O criminoso responsável pelo sequestro  foi identificado como Paulo Sérgio Lima, o homem tem duas passagens pela polícia sob o artigo 157 – assalto a mão armada.

Duas pessoas foram abaladas durante a ação. Uma das vítimas, identificada como Bruno Lima de Costa Soares, foi atingida com três tiros, um no tórax e outro no abdômen. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Souza Aguiar. 

Segundo informações, o ônibus da Viação Sampaio, já tinha saído da rodoviária e tinha como destino Juiz de Fora (MG). Entretanto, precisou voltar porque o ar-condicionado quebrou. Alguns passageiros haviam descido e nesse momento o sequestrador adentrou o veículo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads