Reprodução
A backing vocal Bianca Alencar foi demitida da banda de Zezé di Camargo e Luciano após comparar a comida nordestina com ‘’lavagem de porcos’’. Ao Metrópóles, a assessoria da dupla confirmou a desligamento da cantora.
Tudo aconteceu após Bianca compartilhar um vídeo criticando uma comida que comprou na cidade de Floresta, no sertão de Pernambuco. “Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse ela no vídeo, que foi deletado em seguida.
A sua fala foi considerada xenofóbica. Após a repercussão negativa, ela chegou a se defender e disse que foi mal interpretada.
“Estão jogando o maior hate sobre mim, as pessoas falando que falei mal da cidade, que eu não respeito os nordestinos. Gente, vocês não têm noção: meus pais são nordestinos, cresci comendo comida nordestina”, iniciou.
‘’O que eu quis dizer foi que existe perrengue nas estradas. Às vezes, a gente chega e não tem um hotel adequado pra gente ficar, não tem toalha, a comida está estragada porque está muito tempo lá e a gente tem que chegar e comer, não tem outra coisa pra comer. Em momento nenhum eu falei mal da cidade”, completou.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.