Reprodução
A backing vocal Bianca Alencar foi demitida da banda de Zezé di Camargo e Luciano após comparar a comida nordestina com ‘’lavagem de porcos’’. Ao Metrópóles, a assessoria da dupla confirmou a desligamento da cantora.
Tudo aconteceu após Bianca compartilhar um vídeo criticando uma comida que comprou na cidade de Floresta, no sertão de Pernambuco. “Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse ela no vídeo, que foi deletado em seguida.
A sua fala foi considerada xenofóbica. Após a repercussão negativa, ela chegou a se defender e disse que foi mal interpretada.
“Estão jogando o maior hate sobre mim, as pessoas falando que falei mal da cidade, que eu não respeito os nordestinos. Gente, vocês não têm noção: meus pais são nordestinos, cresci comendo comida nordestina”, iniciou.
‘’O que eu quis dizer foi que existe perrengue nas estradas. Às vezes, a gente chega e não tem um hotel adequado pra gente ficar, não tem toalha, a comida está estragada porque está muito tempo lá e a gente tem que chegar e comer, não tem outra coisa pra comer. Em momento nenhum eu falei mal da cidade”, completou.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.