Brasil

Babá morta era ameaçada e explorada sexualmente pela patroa,diz policia

Em | Da Redação

Atualizado em

Babá morta era ameaçada e explorada sexualmente pela patroa,diz policia
Babá Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos, foi encontrada morta em Manaus. — Foto: Redes sociais

Geovana Costa Martins, uma babá de 20 anos, encontrada morta em Manaus, foi ameaçada e explorada sexualmente por sua patroa, Kamila Barroso, de acordo com a polícia. As informações são do g1

Patroa presa por envolvimento na morte de babá publicava vídeos com a vítima nas redes soc

As autoridades também revelaram que Kamila mantinha a jovem em cárcere privado na residência onde ambas moravam.

Geovana foi reportada como desaparecida em 19 de agosto. Seu corpo foi localizado no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, em 20 de agosto, mas só foi identificado pela família no domingo (25). Kamila Barroso foi presa na noite de quarta-feira (28).

Em uma entrevista coletiva realizada na manhã de quinta-feira (29), a delegada Marília Campello, que lidera as investigações, revelou que Kamila utilizava a casa onde morava com Geovana como ponto de prostituição, obrigando a jovem a participar de programas sexuais.

“Ela foi aliciada por uma vida de balada e bebida, mas depois Kamila passou a obrigá-la a ficar lá. Não deixava mais a moça sair, embora ela quisesse, e era explorada sexualmente”, explicou Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Patroa presa por envolvimento na morte de babá publicava vídeos com a vítima nas redes soc

Deixe sua opinião