A Caixa lançou nesta terça-feira (30) um pacote de serviços digitais para microempreendedores individuais (MEI). O conjunto envolve uma solução, batizada “azulzinha”, que transformará o celular dos clientes em uma maquininha de cartões.
Segundo o banco, essa solução não terá custo de aluguel, por usar o próprio celular do cliente, e aceitará diversas formas de pagamento, inclusive por aproximação (NFC). Ela poderá ser usada de qualquer lugar e terá taxas promocionais no lançamento.
Essa solução e o restante do pacote estarão disponíveis na nova Conta Digital PJ MEI, exclusiva no Caixa Tem e que será aberta de forma totalmente digital. “O objetivo do banco é promover a inclusão digital dos clientes MEI e, com a redução dos custos dos serviços bancários, incentivar a geração de empregos”, diz a Caixa.
Os clientes poderão acessar uma linha, chamada GiroCaixa Fácil, com crédito de até R$ 10 mil (a depender da análise), prazo de 24 meses e juro de 4,01% ao mês. Também será possível contratar um seguro contra acidentes pessoais para clientes de 18 a 80 anos, além de uma assistência para casa, carro e moto.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.