Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dento de piscina, em Rio Branco do Sul — Foto: Arquivo pessoal
Ivone da Silva Santos, mãe e avó de três vítimas que morreram eletrocutadas na piscina de uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba , afirmou que a filha e os netos enviaram a ela fotos e vídeos momentos antes da tragédia na tarde de domingo (4).
“Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brincando. Tinha um escorregador, eles subiram e escorregaram. Estavam todos alegres, e de uma hora para outra eu soube da notícia”, relembrou Ivone.
As três vítimas foram Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os filhos dela, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.
Outras nove pessoas ficaram feridas.
Segundo testemunhas, as mortes aconteceram depois que um galho de pinheiro caiu sobre uma fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.
Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda de acordo com elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte no momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
This website uses cookies.