Entretenimento

Atriz pornô que mordeu pênis de colega já esteve na Forbes

Em | Da Redação

Atualizado em

Atriz pornô que mordeu pênis de colega já esteve na Forbes
A atriz largou as telas para focar na plataforma de conteúdos adultos Only Fans | Reprodução/Instagram

 

A famosa Sophie Dee, atriz porno que confessou ter mordido pênis de colega que a machucou, foi nomeada uma das principais produtoras de conteúdo de 2022 pela revista Forbes. De 50 influenciadores, Dee ficou no 46º lugar da lista. Outros grandes nomes estão presentes na relação, como Khaby Lame, Charli D’Amelio, MrBeast e LelePons.

Aos 39 anos, a artista relembrou, ao jornal Daily Mirror, a infância cheia de dificuldades em uma casa do governo no País de Gales.

 

“Nunca tínhamos produtos de marca em casa, até uma Coca-Cola era considerada um luxo que só podíamos ter no Natal. Tínhamos que usar moedas para assistir a televisão”, disse.

O primeiro trabalho de Sophie para a indústria adulta foi uma sessão de fotos na revista The Sport. Depois, ela passou a trabalhar como modelo e atriz pornô – na mesma época em que assumiu ter mordido o pênis de um colega.

Em 2017 a influenciadora deixou a indústria de filmes para trás e focou na plataforma Only Fans. Em 2022, Sophie faturou mais R$ 1 milhão por mês na plataforma. Além disso, a milionária é fundadora de uma agência de influenciadores chamada Gig Social. Com informações de UOL

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads