Entretenimento

Atriz Larissa Manoela faz cliques divertidos em praia: “Felicidade plena”

Em | Da Redação

Atualizado em

Atriz Larissa Manoela faz cliques divertidos em praia: “Felicidade plena”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela publicou fotos, nesta terça-feira (28), em que aparece fazendo um verdadeiro ensaio em uma praia. Nas imagens, a atriz, de 22 anos de idade, usa um biquíni turquesa e faz caras, bocas e poses para os cliques.

“Sol + mar + areia = felicidade plena”, escreveu Larissa na legenda. Recentemente, a atriz foi vista ao lado de Camille Frambach, irmã de seu noivo André Luiz Frambach, recolhendo lixo em uma praia.

https://www.instagram.com/p/CpD4OWBJqrX/

“A manhã de praia de hoje foi diferente… Teve mergulho, mas teve sensibilidade e consciência! Estamos num período de festa e muita comemoração. Mas a gente deveria unir isso a preservação também. Impressionante que em pouco tempo, minha cunhada @camilleframbach e eu caminhando pela área onde estávamos curtindo a praia conseguimos juntas encher 2 sacos de lixos com tudo que vocês puderem imaginar”, disse Larissa na ocasião.

*As informações são da Quem.

Deixe sua opinião