A atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos, morreu após ser arrastada por uma onda gigante enquanto fazia yoga no ponto panorâmico Lad Ko, na ilha de Koh Samui, na Tailândia, na sexta-feira. Ela era conhecida por compartilhar fotos do local em suas redes sociais.
Imagens de turistas mostram os momentos finais dela em um tapete rosa antes de ser puxada para o mar. Seu corpo foi encontrado no fim de semana, a mais de um quilômetro do local.
Kamilla descrevia Koh Samui como “o melhor lugar na Terra” e considerava o ponto onde morreu “a melhor coisa que já viu na vida”. Seu tapete rosa foi encontrado à deriva entre as rochas, enquanto o mar agitado dificultava os resgates, que chegaram cerca de 15 minutos após o incidente.
Um homem que tentou resgatar Kamilla também se perdeu no mar, e as autoridades continuam as buscas com motos aquáticas. Chaiyaporn Subprasert, chefe do Centro de Resgate de Samui, explicou que as praias da ilha possuem sistemas de alerta e bandeiras vermelhas em áreas de risco, como Chaweng e Lamai, indicando a proibição de entrar no mar.
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.