Entretenimento

Atriz atualiza estado de saúde após diagnóstico de esclerose múltipla

Em | Da Redação

Atualizado em

Atriz atualiza estado de saúde após diagnóstico de esclerose múltipla
(Foto: Reprodução/Instagram@ludayer13)

Ludmila Dayer usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde nesse domingo (5/3). A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla e falou sobre o resultado de exames recentes nos Stories do Instagram.

“Quando seu exame de sangue está exemplar”, escreveu Ludmila em uma foto sorrindo. “Recompensada por toda disciplina e esforço. Me sinto mais saudável e forte do que jamais me senti”, completou.

“Muito, mas muito feliz. Grata a vida e orgulhosa de mim. Minha força vem da natureza, da minha família e da minha fé. Mandando por aqui um pouco dessa minha alegria para quem está precisando de uma força”, escreveu a atriz.

Diagnóstico de Ludmila Dayer

Ludmila Dayer revelou em setembro de 2022 que luta contra a esclerose múltipla. Sem cura, a doença causa uma série de transtornos para a atriz, que está afastada das telinhas há anos. Ela ficou conhecida por seus papéis em Senhora do Destino e Malhação, novelas da Globo.

A atriz, de 38 anos, contou ser muito provável que a doença tenha surgido após ela contrair o vírus Epstein-Bar (EBV), da mesma linhagem da herpes. A loira explicou que teve alguns problemas de visão e no sistema cognitivo. Por isso, decidiu investigar melhor a situação. Assim, recebeu o diagnóstico.

*As informações são do Metrópoles.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads