Entretenimento

Ator de série da Netflix morre aos 27 anos em acidente de moto

Ator sofreu um acidente de moto e não resistiu; a polícia informou que 'nenhum outro indivíduo' foi envolvido

Em | Da Redação

Atualizado em

Ator de série da Netflix morre aos 27 anos em acidente de moto
Chance Perdomo — Foto: Reprodução/Instagram

Chance Perdomo, ator que estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina, morreu aos 27 anos após sofrer um acidente de moto. A informação foi confirmada pela equipe do artista neste sábado (30).

É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do ator à Variety.

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, conclui a nota.

Perdomo ficou conhecido por viver Ambrose Spellman na série da Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina e Andre Anderson em Gen V, série da Amazon Prime Video derivada de The Boys na qual Marco Pigossi está no elenco.

“Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega”, disseram os produtores Gen V em um comunicado conjunto.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads