Em Macaíba, ônibus escolar e carro ficaram destruídos após criminosos colocarem fogo — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
A população do Rio Grande do Norte está amedrontada com os novos ataques registrados em ao menos 15 cidades nesta terça-feira (14). Segundo as investigações, uma facção criminosa estaria coordenando as ações.
Veículos de imprensa do Rio Grande do Norte registraram que dois ônibus foram incendiados na avenida João 23, no bairro Mãe Luiza, em Natal. Não há registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Em Parnamirim, homens armados renderam o motorista de um micro-ônibus e puseram fogo no veículo no bairro de Bela Vista. Um caminhão também ficou carbonizado no município.
Em Mossoró, cinco carros foram queimados em um posto de combustíveis da prefeitura. Já em Macaíba, no bairro Areia Branca, um ônibus foi destruído pelas chamas.
Os ataques no Rio Grande do Norte começaram ainda durante a madrugada.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
This website uses cookies.