Logo Agência O Globo
Brasil

Assassino de mãe e 3 filhas era ‘estuprador serial’, diz delegado

Gilberto Rodrigues dos Anjos era alvo de dois mandados de prisão por latrocínio e abuso sexual

Em | Da Redação com informações de Agência O Globo

Atualizado em

Assassino de mãe e 3 filhas era ‘estuprador serial’, diz delegado
Os objetos foram encontrados por policiais durante a prisão, nessa 2ª. O suspeito também entregou peças de roupasc om sangue das vítimas

O autor do assassinato de uma mãe e três filhas em Sorriso (MT) já havia cometido ao menos outro crime semelhante em setembro deste ano, no município de Lucas do Rio Verde. Ambos os casos, segundo o delegado Bruno França Ferreira, que investiga desde segunda-feira a chacina da família, são idênticos e seguem o mesmo padrão.

O criminoso, que confessou o crime, foi identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos:

— Descobrimos que esse cara tinha um mandado de Lucas do Rio Verde com o mesmo modus operandi: cortou a garganta de uma mulher e a violentou — disse ao GLOBO Bruno Ferreira, acrescentando que uma peça de roupa íntima de uma das vítimas de Sorriso (MT) foi levada do local do crime — Ele era um estuprador em série. Ele levava como lembrança.

A tentativa de assassinato em Lucas do Rio Verde rendeu a Gilberto dos Anjos um mandado de prisão. Ele também era alvo de um segundo mandado, dessa vez por um latrocínio cometido no município de Mineiros (GO).

Em setembro deste ano, Gilberto dos Anjos teria invadido uma residência em Lucas do Rio Verde e cometido abuso sexual contra a vítima, que estava dormindo. Ele também teria tentado matá-la, com cortes no pescoço. A vítima, no entanto, sobreviveu ao ataque, segundo Bruno Ferreira. O criminoso tem ainda um outro mandado de prisão aberto em Mineiros (GO) por latrocínio.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads