As investigações têm como foco os crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil. Israel Nata Vicente também foi preso nesta sexta
Eweline Passos Rodrigues, mais conhecida como “Diaba Loira”, criminosa de alta periculosidade, foi executada na madrugada desta sexta-feira (15), na Zona Norte do Rio de Janeiro, após um tiroteio entre facções rivais.
Informações iniciais apontam que o corpo de Eweline foi encontrado na Rua Cametá com marcas de tiros na cabeça e barriga. “Diaba Loira” ganhou notoriedade depois de trocar o Comando Vermelho (CV) pelo Terceiro Comando Puro (TCP), além disso, ela também costumava ostentar armas pesadas, como fuzis e pistolas, nas redes sociais.
Com apenas 28 anos, Diaba Loira, que é natural de Santa Catarina, chegou a ter o pulmão perfurado, em 2022, durante uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-companheiro. Ela, que era procurada pelas forças policias, estava sendo jurada de morte por membros do CV por causa da troca de facção.
Ela ela havia três mandados de prisão em aberto, dois deles expedidos pela Justiça de Santa Catarina pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e violação de medidas.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.