Noticias

Após ser esmagado por rampa de caminhão, trabalhador,de 45 anos,teve braço e pernas amputados

Em | Da Redação

Atualizado em

Após ser esmagado por rampa de caminhão, trabalhador,de 45 anos,teve braço e pernas amputados
Joseildo José de Souza, de 45 anos, prestava serviço quando estrutura de ferro se soltou do veículo e o atingiu. Vítima foi levada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Joseildo José de Souza, de 45 anos, foi esmagado pela rampa de ferro de um caminhão que se soltou enquanto trabalhava. O homem ficou gravemente ferido, passou por cirurgia no Hospital da Restauração e teve o braço direito e as duas pernas amputadas.

Joseildo é coordenador de operações e navegações de máquinas da empresa VM Engenharia e estava prestando serviços para a Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), no momento do acidente, na última quarta-feira (27), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

A filha da vítima, Bruna Souza, explicou que o estado de saúde do pai é estável. “Ele está na UTI em estado estável, saindo da sedação aos poucos. Infelizmente, perdeu o braço direito e as duas pernas na altura do joelho. Está evoluindo aos poucos e pedimos orações para que se recupere bem”.

A Copergás informou, através de nota, que o trabalhador recebeu atendimento imediato e foi encaminhado pelo Samu à rede hospitalar. Segundo a companhia, no momento da execução do serviço, o técnico de segurança do trabalho da terceirizada acompanhava os procedimentos.

Já a VM Engenharia disse que o profissional está recebendo acompanhamento médico e declarou que a prioridade da empresa é prestar apoio ao funcionário, “independentemente de atribuições de culpa”.

 

Deixe sua opinião