Entretenimento

Após quase cinco anos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação

Em | Da Redação

Atualizado em

Após quase cinco anos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, que anunciaram o fim da relação – Paolla Oliveira no Instagram
Chegou ao fim o relacionamento de um dos casais mais aclamados entre os famosos brasileiros. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o término nesta segunda-feira (22) através de uma publicação nas redes sociais.
 
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade.
 
Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade.
 
Com amor, Paolla e Diogo.”
 
Apesar de não terem chegado a oficializar a união no papel, os dois diziam se considerar casados. Eles dividiam uma casa de mais de 1,7 mil m² na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, que anunciaram o fim da relação – Paolla Oliveira no Instagram

Deixe sua opinião