Entretenimento

Após publicações polêmicas resgatadas, Gkay desativa conta no Twitter

Em | Da Redação

Atualizado em

Após publicações polêmicas resgatadas, Gkay desativa conta no Twitter
(Foto: Reprodução/Instagram/@gessicakayane)

Após toda a polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias, Gkay resolveu desativar sua conta no Twitter nessa terça-feira (27/12). Após Fábio Porchat se pronunciar a respeito da piada que fez sobre a humorista no Melhores do Ano, da Globo, e publicar um vídeo a detonando, tweets antigos da paraibana com textos polêmicos vinham sendo recuperados e usados contra ela por diferentes contas.

Horas após a repercussão, quem tentou acessar as publicações com conteúdo gordofóbico e sobre cotas raciais, encontrou a mensagem de “Essa conta não existe”. A influenciadora ainda não se pronunciou sobre ter saído da rede social.

Gkay foi internada em um hospital em São Paulo após se sentir mal nesta terça (27/12), e assim que teve alta, desativou seu perfil no aplicativo do passarinho azul. A assessoria da influenciadora afirmou que ela passa bem. “Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada. Está indo para casa”, garantiu sua equipe.

Nas polêmicas publicações que circulavam nas redes sociais, Gkay chamava uma mulher de “gorda e quadrada” e criticava o sistema de cotas no Brasil. *As informações são do Metrópoles.

Confira os tweets:

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads