Pregador mirim terá que se afastar dos púlpitos e das redes sociais
Miguel Oliveira, conhecido como o “profeta mirim”, se manifestou de forma enigmática nas redes sociais nesta quinta-feira (1º), após ser proibido pelo Conselho Tutelar de continuar seu ministério religioso. Em uma publicação nos stories do Instagram, o adolescente de 15 anos compartilhou o versículo bíblico, sugerindo estar sendo alvo de perseguição.
“E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”, escreveu, sobre uma imagem sua “amordaçado”.
A manifestação ocorre dias após o Conselho determinar que Miguel está impedido de pregar em igrejas, participar de eventos religiosos, viajar e usar redes sociais por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após reunião com os pais e a liderança espiritual do jovem. Caso a ordem seja descumprida, os responsáveis legais podem, inclusive, perder a guarda do adolescente.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou nesta segunda-feira (9) a proposta…
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para ressaltar os riscos do uso indevido de medicamentos…
O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…
O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…
Em evento em Guarulhos (SP), o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin,…
Um piloto da companhia aérea Latam foi preso na manhã desta segunda-feira (9) dentro de…
This website uses cookies.