Foto: Reprodução Internet
Após morte de mãe, filho leva o corpo da idosa, de 82 anos, para ser enterrado no cemitério da cidade de Vera Cruz no Rio Grande do Norte, num carro de mão, nesta quinta-feira (21). Foram cinco quilômetros percorridos da zona rural até a funerária.
De acordo com o G1, a atitude do filho chamou atenção da população que resolveu comunicar o fato tanto para polícia quanto ao cemitério da cidade. Para a polícia, a iniciativa do homem foi por falta de orientação sobre o que fazer após o falecimento da mãe.
O corpo de Antonia Alves da Silva foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Natal. Lá passará por exames que identificarão a causa da morte. Segundo o guarda municipal, Diangelo de Lima, o agricultor tem cerca de 55 anos e disse que a idosa enfrentava algumas doenças, além de ter uma ferida que pode ter infeccionado. Após os procedimentos, a mulher deverá ser sepultada em Monte Alegre, município onde a família mora.
Para o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto da Silva, não há indícios de morte violenta. “Aparentemente, não houve dolo por parte do filho. Seriam pessoas sem esclarecimento e orientação das medidas a serem adotadas no caso”, considerou o major.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) afirmou nesta terça-feira (16), em entrevista ao SBT News,…
Criminosos têm utilizado informações públicas de processos judiciais para aplicar o "golpe do falso advogado"…
Mesmo após o pedido de desculpas de Zezé à família Abravanel, o SBT manteve a…
O Brasil deve se tornar, em 2025, o maior produtor de carne bovina do mundo, ultrapassando…
This website uses cookies.