O hematoma que levou a uma cirurgia de emergência na terça-feira da semana passada não existe mais, segundo o médico de Lula
Após a realização da tomografia no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o médico Roberto Kalil Filho informou que o chefe do Executivo está liberado para voltar a Brasília, onde será feito o acompanhamento daqui para frente. Lula deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 10h30 desta quinta-feira (19), e segue para a capital federal, a fim de retomar suas atividades. Na sexta-feira (20), na capital federal, o chefe do Executivo tem reunião com seus ministros.
Em entrevista a jornalistas, Kalil disse que o resultado do exame foi extremamente satisfatório e Lula está bem. O hematoma que levou a uma cirurgia de emergência na terça-feira da semana passada não existe mais, segundo o médico de Lula.
O presidente, conforme Kalil, poderá exercer normalmente as atividades do cargo, como participar das negociações dos projetos em pauta no Congresso Nacional. “A parte de cognição está perfeita, pode trabalhar”, informou o médico de Lula.
A retomada de exercícios físicos, porém, vai depender dos resultados dos próximos exames, assim como as viagens internacionais seguem vetadas. A médica Ana Helena Germoglio, que seguirá acompanhando o presidente em Brasília, informou que Lula deve repetir em dez dias o exame de imagem na unidade do Sírio-Libanês em Brasília. O presidente deve passar Natal e Ano Novo na capital federal.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.