Esportes

Após empate com o Caxias,Náutico decide demitir o técnico Mazola Júnior

Treinador comandou o time em nove partidas com apenas duas vitórias.

Em | Da Redação

Atualizado em

Após empate com o Caxias,Náutico decide demitir o técnico Mazola Júnior
Outras mudanças no departamento de futebol também não estão descartadas.

Mazola Júnior não será o técnico do Náutico para a sequência da Série C. Após o empate com Caxias, no último domingo (9), a diretoria decidiu pela demissão, que será confirmada ainda nesta segunda após uma reunião com o treinador. Outras mudanças no departamento de futebol também não estão descartadas.

O treinador já balançava desde a última semana depois do jogo contra o São José. Mas o clube deu mais uma oportunidade ao técnico porque, segundo os dirigentes, o mercado não tinha boas opções para a substituição.

A decisão já estava tomada, mas a coletiva de Mazola após o 2 x 2 com o Caxias também pesou. O treinador, ao comentar sobre a disputa por titularidade no elenco do Náutico, falou que era preciso ‘parar com os heróis do Pernambucano’. A postura não agradou aos jogadores, que, mesmo com o técnico balançando no cargo durante a semana, deram apoio à continuidade do trabalho. O clima ficou insustentável também com o elenco.

Mazola teve dez dias livres de treino entre os jogos do Bahia e do São Bernardo. Depois, mais 14 dias entre ABC e Ferroviária. Sem contar as semanas livres entre as outras partidas por conta do calendário da Série C. Mesmo assim, o time teve poucos recortes de bom desempenho e os rendimentos ruins foram a maioria.

Agora, o Náutico busca um novo treinador para a sequência da competição. Será o terceiro do time na temporada. Antes de Mazola, o Timbu foi comandado por Allan Aal no início das disputas do Nordestão e do Pernambucano.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads