Trump e Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para reaver seu passaporte e poder viajar para Washington, nos Estados Unidos. Bolsonaro recebeu convite para comparecer à posse do presidente eleito do país norte-americano Donald Trump, que acontece no próximo dia 20 de janeiro.
O filho do ex-presidente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) confirmou a informação para a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles. No mês de fevereiro de 2024, o ex-presidente teve o passaporte aprendido por causa das investigações de um possível golpe de estado.
Uma petição foi enviada ao STF pelo advogado de defesa de Bolsonaro, Eduardo Bueno. O documento pede autorização para a viagem do ex-presidente. O STF negou um pedido da defesa de Bolsonaro, em março de 2024, para que o ex-presidente viajasse a Israel entre os dias 12 e 18 de maio daquele ano para cumprir uma agenda de visita ao país a convite do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.