Uma entrevista de Susana Vieira, gravada em 2016 para o extinto vídeo show, voltou a viralizar. Nela, a atriz comenta um caso que aconteceu com ela durante uma novela. Segundo Susana, um colega de atuação nunca mais falou com ela após os dois gravarem uma cena de sexo.
“Esse ator tinha que chegar e entrar nu. Eu já estava nua na cama. Mas ele ficou bravo porque puseram ele de fralda. E a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele, porque ele estava com aquela fralda. Que não mostrar porque a fama que ele tinha era de que não era uma coisa…”, contou a atriz, fazendo o sinal de pequeno com os dedos.
Susana Viera contou que após o colega ter sido zombado pelos funcionários e ter ganhado fama de ter o pinto pequeno, o ator nunca mais falou com ela, após o ator ter sido zombado pelos funcionários da casa.
“Aí os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”
Susana não revelou o nome do ator, mas a Web já tem um suspeito. Teria sido Rafael Calomeni, que interpretou Expedito na novela Mulheres Apaixonadas (2003) e era par romântico da personagem de Susana Vieria.
“Esse garoto brigou comigo durante a novela. Não queria mais me beijar na boca. Eu sei que ele não fez mais nada na Globo”, contou.
Susana não revelou o nome do ator, mas a Web já tem um suspeito. Teria sido Rafael Calomeni, que interpretou Expedito na novela Mulheres Apaixonadas (2003) e era par romântico da personagem de Susana Vieria.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.