Entretenimento

Após Caruaru, Simaria chega atrasada em mais um show. Saiba o motivo

Em | Da Redação

Atualizado em

Após Caruaru, Simaria chega atrasada em mais um show. Saiba o motivo
Foto: Hayale Guimarães/g1 Caruaru

Foto: Hayale Guimarães/g1 Caruaru

Um dia após Simaria virar assunto por chegar atrasada no show em Caruaru, Pernambuco, e causar estranheza devido ao comportamento com Simone, a cantora voltou a repetir a situação do atraso, desta vez em um show que aconteceu horas depois, na festa de São João de Itabaiana, em Sergipe.As informações são do jornalista Leo Dias

O motivo, segundo a própria irmã informou ao público de mais de 25 mil pessoas, seria o trânsito parado (?). Mas será que não tinha espaço no mesmo transporte para o evento? Por fim, Simaria subiu ao palco após Simone segurar mais de 20 minutos sozinha de apresentação.

Muito diferente do clima em Caruaru, que ganhou enorme repercussão negativa, as “Coleguinhas” demonstraram bastante entrosamento e sintonia no palco em Itabaiana, se abraçaram e conduziram um show bem animado após o imprevisto.

Um estranhamento entre Simone e Simaria chamou a atenção de quem assistia ao show delas num evento de festejo junino da cidade. Quando a apresentação caminhava para o fim, Simaria, que havia chegado bastante atrasada no palco, insistiu em continuar e anunciou mais três músicas, mesmo com a irmã já se despedindo do evento.

“Mais uma Simone, guenta aí, pelo menos mais três [músicas], segura aí que eu já fui ali resolver um negócio”, pediu Simaria enquanto Simone dava tchau ao público.

O motivo de Simaria ter chegado atrasada ao evento, segundo Simone, foi que a irmã se sentiu mal na manhã da sexta e não conseguiu pegar o voo junto com ela. Mas durante o período da tarde, ela melhorou e pegou voo direto para o show.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads