Cíntia Chagas e deputado Lucas Bove — Foto ReproduçãoInstagram
Episódios de violência doméstica estão por trás do fim do casamento de Cíntia Chagas e do deputado estadual Locas Bove (PL-SP). De acordo com o portal LeoDias, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.
De acordo com o site, no depoimento, Chagas contou que o relacionamento com Bove era tóxico e que o político era “possessivo, ciumento e controlador”. Além disso, Cíntia relatou que foi vítima de violência psicológica e física. Às autoridades, Chagas teria relatado que “durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”.
Ainda segundo o relato, Bove “jogou uma garrafa de água mineral nela e que ameaçou queimar as coisas dela”. Até o momento, Cíntia e Lucas não comentaram sobre o caso. A separação dos dois foi anunciada em agosto deste ano, após três meses desde o casamento. No entanto, o relacionamento no total durou mais de dois anos.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.