Crime aconteceu no bairro de Mangabeira IV — Foto: /Reprodução
A mulher indiciada por matar e degolar o próprio filho em João Pessoa, identificada como Maria Rosália de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Maria Rosália estava em coma na UTI desde o dia do crime, 20 de setembro, quando ela teria matado o seu próprio filho Miguel Ryan Mendes Alves, de apenas cinco anos. Durante a abordagem policial no dia do caso, a suspeita tentou atacar os policiais e foi baleada.
De acordo com a unidade hospitalar, Rosália passou por procedimentos médicos de emergência e estava internada na UTI em estado grave. Durante todo o período da internação, a mulher não recebeu nenhuma visita.
A Polícia Civil da Paraíba chegou a concluir o inquérito e indiciou a suspeita por homicídio triplamente qualificado contra a criança e tentativa de homicídio contra policiais militares que atenderam à ocorrência no apartamento, após denúncias de vizinhos. Mas com a morte da jovem, o inquérito deve ser arquivado.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.