Justiça mantém prisão da mãe suspeita de asfixiar e matar a bebê Ana Beatriz Justiça mantém prisão da mãe suspeita de asfixiar e matar a bebê Ana Beatriz. Erik Maia
A mãe da bebê Ana Beatriz, Eduarda Silva de Oliveira, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia, nesta quarta-feira (16), e continuará presa. O corpo da menina foi encontrado nessa terça (15), dentro de um armário, na cidade de Novo Lino, em Alagoas. As informações são da Gazeta Web
A genitora é a principal suspeita do crime e foi presa em flagrante, nessa terça (15), por ocultação de cadáver após apontar, em conversa com familiares e o advogado, o local exato onde o cadáver da filha estava escondido.
A decisão do juiz Antônio Íris da Costa Júnior teve como base a ordem pública e a conveniência da instrução criminal, para o colhimento de provas sobre o crime.
Em depoimento à polícia, a mãe contou que asfixiou a bebê porque a filha não dormia há dois dias e não parava de chorar.
De acordo com a polícia, a suspeita mudou a versão dos fatos diversas vezes. Inicialmente, ela chegou a dizer que a filha foi sequestrada e retirada de seus braços em um ponto de ônibus.
Depois, relatou que dois homens encapuzados invadiram sua casa, a abusaram sexualmente e levaram a menina. Em outra versão, a mulher contou que teria dado a criança para outra pessoa.
Com a decisão da Justiça, Eduarda vai ser conduzida para o Presídio Feminino Santa Luzia, na parte alta de Maceió, onde ficará em uma cela separada.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.