Professores foram lotados em escolas de todo o estado e atuarão em diferentes disciplinas. Nomeações fazem parte do programa Juntos Pela Educação.
Começa em 5 de fevereiro o ano letivo de 2025 da rede estadual de ensino de Pernambuco. O calendário completo foi publicado em instrução normativa da Secretaria de Educação e Esportes, no Diário Oficial do último sábado (14).
O término do ano letivo está previsto para 22 de dezembro de 2025, com 202 dias. A primeira etapa da matrícula para alunos novatos segue até 27 de dezembro de 2024.
De acordo com o texto, o encerramento do primeiro semestre será em 11 de julho. O recesso de meio de ano será de 12 a 27 de julho, com volta às aulas para o segundo semestre marcada para 28 de julho.
O calendário ainda estabelece 17 dias de feriados, os seguintes:
1º de janeiro: Confraternização Universal
3 a 5 de março: Carnaval
6 de março: Data Magna do Estado (7 de março será recesso escolar)
16 a 18 de abril: Paixão de Cristo
21 de abril: Tiradentes
1º de maio: Dia do Trabalhador
19 de junho: Corpus Christi
24 de junho: São João
15 de outubro: Dia do Professor
28 de outubro: Dia do Funcionário Público
20 de novembro: Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra
25 de dezembro: Natal
31 de dezembro: Ano-novo
A cessão de crédito tem ampliado sua presença na gestão financeira das empresas e começa…
Apontado como um dos maiores nomes do tráfico internacional de drogas nas últimas décadas, Sérgio…
Cerca de 200 bens de capital (máquinas e equipamentos usados na produção) e de informática que tiveram…
O papa Leão XIV nomeou o pesquisador Carlos Nobre como membro do conselho que vai…
OInstituto Nacional do Seguro Social, o INSS, já iniciou o calendário de pagamentos de 2026…
A agenda de concursos desta semana traz uma variedade de oportunidades em diferentes áreas, como…
This website uses cookies.