Nos stories do seu novo perfil no Instagram, Andressa relatou que estaria sendo perseguida pela rede social e com risco de perder outra conta.
Andressa Urach voltou a preocupar os seguidores na madrugada desta sexta-feira (16) ao fazer um novo desabafo nas redes sociais. Depois de anunciar suspensão na agenda de trabalho para cuidar da saúde mental, a criadora de conteúdo adulto chamou atenção novamente com novas publicações.
Nos stories do seu novo perfil no Instagram, Andressa relatou que estaria sendo perseguida pela rede social e com risco de perder outra conta. “O mundo está decepcionante. Liberdade de expressão não existe mais? O que fiz de errado? Falar a verdade?”, questionou ao mostrar um print de punição da plataforma. “Se minha conta cair novamente, já sigam a @lojadaurach antes disso acontecer… tô muito cansada.. do mundo das pessoas de tudo”.
Em seguida, a influenciadora deu a entender que sofreu uma traição de uma pessoa próxima e voltou a desabafar. “Ser traído, roubado, humilhado… por várias pessoas, muitas delas a que Tais amamos ou ajudamos, dói muito. Ingratidão e injustiça dói muito… Trabalhar muito e ver tudo desabar dói muito… Tecomeçar, recomeçar e
Tecomeçar… vc vai ficando muito, muito cansada”, postou.
“As dores se tornam física e espiritual… já passei tantas vezes por isso… Já procurei uma psicóloga, psiquiatra, já separei uns dias pra descansar minha cabeça perto da minha família. Ja organizei uma viagem para junho e agora vou orar em casa, pois infelizmente não consigo mais acreditar em igrejas, buscar o Espírito Santo no meu quarto, colocar um louvor e renovar meu espírito”, completou.
Fonte: B News.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.