Entretenimento

André Marques revela que trocou nome de namorada durante relação sexual: “Sem querer”

Em | Da Redação

Atualizado em

André Marques revela que trocou nome de namorada durante relação sexual: “Sem querer”
Foto: Reprodução / Globo

O apresentador André Marques, durante bate-papo no É de Casa, exibido na manhã deste sábado (11), na Globo, fez uma revelação daquelas no programa. Isso porque, enquanto mostravam a cena em que Irma, da novela Pantanal, chamava José Lucas de José Leôncio, o assunto ficou mais quente no programa.

“A cara do Andre. Andre, imagina… Errou feio”, comentou Tati Machado. “Já fez isso?”, questionou Talitha Morete. O apresentador, que já está prestes a sair da Globo, respondeu: “Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de André. Acontece. O amor existe, só confunde o nome”.

Patrícia Poeta, que estava observando toda a conversa, retrucou: “Mas a relação é diferente”. “Fica complicado quando é marido e mulher”, relembrou Talitha.

André Marques deixa a Globo após quase 30 anos
Depois de 30 anos à frente da Globo, André Marques vai sair da empresa para focar em projetos pessoais. O comunicado foi dado nas redes sociais para os milhares de seguidores do Instagram.

“(…) ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs”, escreveu.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Siga
Advertisements
20 - Banner Threads