Esportes

Ancelotti garante que Neymar estará à disposição da seleção para jogo contra a Escócia

Em | Da Redação

Atualizado em

Ancelotti garante que Neymar estará à disposição da seleção para jogo contra a Escócia
Carlo Ancelotti garante que Neymar estará disponível diante da Escócia

Se não houver imprevistos, Neymar estará à disposição de Carlo Ancelotti na partida do Brasil contra a Escócia, pela terceira rodada da Copa do Mundo, na próxima quarta-feira (24). A informação foi divulgada pelo próprio treinador, que ainda não pôde contar com o atacante nos Estados Unidos.

O atleta de 34 anos se apresentou ao grupo verde-amarelo com uma lesão na panturrilha direita, no mês passado, em Teresópolis. Ainda em tratamento, começou a ser integrado nesta semana e se juntará definitivamente aos companheiros, segundo a programação estabelecida, na próxima segunda-feira (23).

“Sim”, respondeu o técnico, questionado sobre a possibilidade de o veterano estar no grupo diante da formação escocesa. “O Neymar vai treinar individualmente amanhã [sábado] e, depois, na segunda-feira, vai estar com a equipe, preparado para o jogo contra a Escócia”, acrescentou o italiano.

O camisa 10 não viajou para a partida contra o Haiti, realizada na noite de sexta (19), na Filadélfia. Permaneceu na região de Nova Jersey, que serve de base para a seleção na América do Norte, trabalhando tanto no hotel da delegação, em Basking Ridge, e no centro de treinamento do New York Red Bulls, em Morristown.

“No day off!”, publicou, em inglês, expressão que significa “sem dia de folga”. Foi uma resposta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que em evento em Belo Horizonte fez uma piada a respeito da situação do jogador. “Vi uma coisa ontem na internet, de que o Neymar é o primeiro convocado home office do mundo”, declarou o chefe do Executivo.

Neymar vai perder o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra o Haiti

 

Deixe sua opinião