Brasil

Amigo diz que adolescente desmaiou antes de cair de brinquedo em parque de diversões

Jovem teve escoriações, quebrou três dentes e se recupera em casa. Corpo de Bombeiros disse que local não possui alvará para funcionar.

Em | Da Redação

Atualizado em

Amigo diz que adolescente desmaiou antes de cair de brinquedo em parque de diversões
Mulher é lançada para fora de brinquedo em parque de diversões AL — Foto: Reprodução

A adolescente de 14 anos que caiu de um brinquedo de um parque de diversões em Pilar, interior de Alagoas, está em casa e fora de perigo.

José Marques é amigo de Cristine e estava com ela no brinquedo. Ele contou que a jovem desmaiou e, como o brinquedo não possui cinto de segurança, caiu

“Estávamos eu, ela e uma tia dela. O brinquedo rodou três vezes e ela desmaiou. Ela não conseguia mais segurar e, quando rodou de novo, ela caiu. Depois da queda, ela acordou e ficou bem sonolenta”, relatou José.

Mulher é lançada para fora de brinquedo em parque de diversões AL — Foto: Reprodução

“O socorro veio uns 15 minutos depois. Graças a Deus está tudo bem. Quando tiver festa da cidade eu vou, mas nunca mais eu ando em brinquedo de parque de diversões”, disse.

O brinquedo é uma espécie de gaiola gigante, onde cada pessoa fica em uma cabine isolada, fechada por grades, e é girada em alta velocidade.

A mãe da jovem estava no local e passou mal quando soube do acidente. “Na minha mente só veio que ela morreu. Graças à Nossa Senhora, está viva e bem. Enquanto vida eu tiver, nunca mais ela anda em brinquedo nesses parques de diversões”, disse Josefa da Silva.

O Corpo de Bombeiros fez uma inspeção no local que foi montado na Praça Floriano Peixoto e pediu para o proprietário do parque fazer alguns ajustes antes do funcionamento, o que não aconteceu. O parque abriu sem o alvará dos militares.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads